terça-feira, 5 de março de 2013

5.3.13 Agulhas

 

Neste dia, tive a virgindade tomada, arrancada, deflorada, como queria!

23 anos e nada até antes de hoje.

Fui a primeira sessão, da minha vida, eu disse DA MINHA VIDA, de massoterapia (massagem pra quem não quer pesquisar no google). É nunca tinha ido a um negócio desses antes.

CARAMABA CARA, que negócio maneiro :D

Aliado a isto, a terapeuta que fui é uma terapeuta holística, especializada nos modos chinezes. Devido as varias regiões de conflito e tensões, ela me sugeriu poder aplicar as agulhas para complementar a terapia, ótimo, agora que to aqui, de bruços, relaxado, com preguiça até de falar ela me fala isso, como vou dizer não?

Concordei de plena vontade, sempre tive curiosidade e vontade de fazer esta terapia. Apenas uma picadinha e depois nada, não da pra sentir a agulha, a não ser naqueles pontos de maior tensão muscular, onde a agulha tem dificuldade de penetrar até o ponto de energia (acho que é isso).

Cara, eu tinha uns 6 desses pontos, ai deu pra sentir a agulha, deu mesmo, sem sacanagem, pelo menos enquanto ela estava em movimento, depois não senti mais ela, é como se fizesse parte do meu corpo, mas meu, 6 pontos desses, das 11 agulhas… Ela falou, se sentir dor me fale, mas não falei. Deveria mas não Smiley de boca aberta.

O resultado foi perceptível quase que instantâneo, principalmente em um ponto na cabeça.

Depois ela completou a terapia com uma espécie de erva, que é queimada em cima da sua cara do seu corpo, sem contato ou perigo de queimadura, muito bom, funciona com relaxante e analgésico e eu esqueci o nome. Só que fica um cheirão, inpreguina em tudo que toca, mas é bacana.

Recomendo… estou partindo para uma vida mais saudável agora, Coloquei novamente um produto Nipponflex na cama, amanhã retorno ao tatame para fazer jûs a minha faixa VERDE, academia pelas manhãs cedinho, alimentação regulada, projeto maratona 102 anos(fiquei com inveja do veínho aquele).

P.S: NÃO OLHE AS AGULHAS ANTES DE FAZER A TERAPIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima