domingo, 22 de agosto de 2010

Sem titulo

No meio da correria, meio que me perdi do mundo em que vivia., não mais passeava nos campos antes frequentados e nem respirava o ar puro. Aparentemente essas poucas palavras não significam muito a minha realidade, mas minha realidade não é nada como eu gostaria que fosse, bom nem tudo, algumas coisas são as melhores que eu podia ter.
Amigos, ah! os meus amigos, tenho todos os tipos de amigos, tem aquele amigo que ta ali sempre, de uma forma ou de outra ele ti faz saber que ele está ali, mesmo que isso lhe deixe um pouco chato; tem o mais descolado que ta sempre fazendo algo pra se descontrair e fugir da rotina, bom esse tem um pouco de igualdade comigo; tem aquela que eu amo, amo mesmo, e que quando ela ta perto tudo fica no seu lugar; tem aquele mais certinho, tipo não que ele seja certinho mas ele é mais correto que todos, além de não beber, mas isso não nos priva de boas risadas; tem o pertubado que só faz cagada, tem a patricinha que é cheia de frescura, tem o manolo.. amigos e suas formas, faces e fuças, amigos com suas caras e caretas, pensam e despensam, correm e decorrem, vem e também vão, mas sempre voltam.
Ja troquei relacionamentos pra estar sempre com eles, me chamaram de louco, mas e ai ? quando o amor falhar é um amigo com quem vou conversar, é pra ele que vou chama-la de vagabunda, rsrs.
Espero poder despertar em alguem o que eles despertam em mim.
As melhores histórias de nossas vidas, tem sempre.. "Um Amigo e eu.. "

Naõ estou escrevendo da forma que eu queria, mas estou precisando escrever, espero que essa má fase literária passe logo.

Um comentário:

De sua opinião sobre o post acima