terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vamos Faturar ?

 

E com essa pergunta eu volto a postar no meu Blog.

O site Skoob é mais um dos sites de relacionamento da internet, o interessante neste é que ele é voltado para livros, nele você pode montar sua estante, saber o que seus amigos estão lendo, que livros eles tem (e depois pedir emprestado) pode criar resenhas sobre livros que já, entre outras varias funções. o Skoob está fazendo uma promoção, onde nela você apenas escolhe se quer ganhar 1 Ipad ou 100 Livros, totalmente gratuito. O sorteio será no dia 18/09/2010 e o resultado sairá dia 20/09/2010, além de um dos dois itens para 1 só ganhador, outros 100 participantes serão presenteados com 1 livro cada. A imagem direciona direto para a pagina da promoção, ou então através deste link http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/160052

Estava eu aqui pensando, “ poxa 1 Ipad “ comecei a analisar melhor isto, Serei um dos poucos aqui a ter um Ipad, até onde eu sei no meu circulo de amizade serei o único a ter, nem mesmo os mais playboys e mais ricos tem, normalmente estes não se importam muito com leituras e afins. Hoje em di, qualquer lugar tem Wi-Fi portanto vou poder me conectar em qualquer lugar, sempre online… isso com certeza é o sonho de muita gente, chamarei muita atenção utilizando o mesmo em locais públicos, nos mesmo locais onde eu as vezes me apego a uma leitura para passar o tempo.

Ainda não conheço ladrões que roubam livros, a não ser a “Menina que roubava livros” mas ela roubava, não rouba mais (é o que dizem). Portanto, escolhi ser o ganhador de 100 livros ao invés do Ipad. Já estou vendo a minha estante com as prateleiras arqueadas de tantos livros para suportar :D

Como eu cheguei a esta informação através de um Retweet da Julia (@tijolinha) prometi a ela 10 livros destes, e ela já escolheu qual vai ganhar.

Siga-me no Twitter e se mantenha informado sobre essa e outras promoções @redley_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima