terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aquarela

 

Você trabalha. Cresce sem ver o tempo passar e fica imaginando ser criança a maior parte do tempo, quando você se da conta, já era!

“E sem falar da barriga”

Estou com saudade de sair de casa descalço só pra poder ser rebelde, veja bem, a saudade para ai a surra de depois não faz falta, não desmerecendo a utilidade dela na formação do ser humano EU chamado Redley. Foi importante, todas elas, todas as 457963325 da minha infância.

Você lê um livro. Viaja em histórias que não são suas, mas não importa pois agora são, e isso ti faz acreditar que o tempo não passa tão rápido, que ainda é possível usar uma rede de caçar borboletas para viajar em uma calda de cometa ver a via láctea, estrada tão bonita, brincar de esconde-esconde numa nebulosa, voltar pra casa nosso lindo balão azul,.

Mas agora teu melhor amigo quer um filho, caraca maluco. “cê ta doido”. E você começa a pensar em achar alguém pra tomar um café em um domingo.

Confesso! quando o meteorito caiu na Rússia, achei que era algum sayajin ou talvez uma outra transformação do freeza. Mas o tempo ficou curto, o telefone tocou e voltei pra vida, sem semente dos deuses pra me fortalecer, sem olhos e boca no sol, sem pássaros em forma de M. A aquarela é tão verdade quanto o papai Noel na páscoa.

 

10232_101032583252186_3709906_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima