quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FireWhip

 

O final de semana foi fantástico, fui a uma festa na sexta, cheguei as 02:30 na casa do Wagner, tomei banho e saímos as 03:20 para pegarmos o bus que nos levaria até o Beto Carreiro. Ainda estava Alcoolizado, não bêbado, ainda!

A viagem foi marcada pelo som do meu Ibanez (violão) fiz alguns acordes que me eram possível para a condição que me encontrava, mesmo mais lento que todos fui o único a perceber que o violão estava desafinado, mas nada que impedisse a diversão. Não entrarei em detalhes da viagem nem me prolongarei para não estender muito o post.

Chegando no Beto Carreiro fomos a alguns brinquedos e é CLARO que formos na Big Tower, estávamos em 4 e 2 estavam borrados, não vou citar nomes ( Wagner e o Elisson ). A parte mais marcante de tudo isso foi quando ao chegar no topo, com muito esforço para que esses dois não fugissem, o Elisson agarrou meu braço e me gritou:

– Cara não sai daqui.

Isso me deixou intrigado, eu aparento ser algum tipo de suicida? pois a única forma que eu vi para sair de lá, era me soltar e pular a 100 metros do chão. Esse pensamento ainda me assombra.

Depois de almoçarmos e descansarmos resolvemos encarar mais de 01:30 hora de fila para a tão falada FIREWHIP e novamente os dois franguinhos, isso aqueles mesmos da Big Tower, estavam sentados nos ovos, mas acabaram indo. EU estava no meio da fila quando a Fê (Fernanda Rech) me chamou pra ir lá na frente, e fazer o passeio com ela, precisou chamar duas vezes? não.. saí correndo e pulando por meio das pessoas da fila, e o resultado está no vídeo que segue. (mais de 1h e meia upando o vídeo)

Ela disse que não era pra mim postar esse vídeo, até me jurou de morte, mas ela esta maravilhosamente linda, perfeita, como sempre é.. as vezes mais ainda quando ela quer. Espero que não fique chateada/enfurecida/com vonta de me matar, mas eu tinha fazer isso, mostrar pro mundo que eu tenho você como amiga e me orgulho muito disso.

Estava com saudade de lhe ver e falar com você Fê. Vê se para de sumir da minha vida :D.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tuntum, tuntum..Tuntum

Não lembro ao certo a quanto tempo eu não freqüentava um estádio de futebol, sei que faz muito tempo, a mais ou menos 10 anos eu não entrava no majestoso, não me perguntem o motivo, essa pergunta não tem uma resposta, não por que eu não queira dizer, mas é que eu realmente não sei e acho que isso não importa a essa altura.

Apito inicial, tudo começa, a torcida canta eufórica empurrando o time pra frente, todos pulam todos cantam. De fato o grito da torcida é um jogador a mais em campo. O jogo fica amarrado no meio de campo, o torcedor fica nervoso, sorte que não sou mulher para não correr o risco de ter um filho jogador, é sério, a forma como elas são lembradas não traz muito ânimo.

O Criciúma joga em casa e contra um adversário que chega junto, se não fosse os saltos do goleirão a história seria outra. Os jogadores deveriam serem responsabilizados pelos danos causados ao coração durante uma partida de Futebol, é um tal de acelera e diminui, para e acelera que se não estiver bem calibrado pode perder o funcionamento.

Empate confirma classificação do Tigre e rebaixamento do Juventude foram mais de 90 minutos agonizantes, sem gols. digo, sem gols válidos para alegria da torcida, pois o time adversário conseguiu fazer, mas felizmente estava em condição regular, após um contra-ataque que falhou uma bola que sobrou no bico esquerdo da grande área, um chute sem muito enfeite, peito de pé e na veia direto no canto esquerdo do goleiro sem chances, era o que faltava, todo o estádio tremeu, torcedores gritando, torcedores chorando, pulando de alegria, um êxtase emocional.

A alegria dividida com mais de 10 mil pessoas, o prazer de comemorar junto com quem você conhece e quem você não conhece, de abraçar (no caso eu abraço as mulheres ao redor, caso contrário nada feito) e poder sentir o calor de um grito de gol. Sei lá é inexplicável, estou falando coisas sem sentido, só queria dizer pra vocês que eu estou muito mais feliz agora que voltei a ir aos jogos, e que devo isso ao meu grande amigo @wagnerssouza.

Twitter, O que está acontecendo nesta terça feira!

Uma falha de segurança no Twitter tem sido amplamente explorada em milhares de contas de Twitter, redirecionando os usuários para sites de terceiros sem o seu consentimento.

O bug é particularmente desagradável, pois funciona em apenas mouseover, ou seja, não é necessário clicar, pop-ups e sites de terceiros podem abrir mesmo que você acabou de mover o mouse sobre o link

A falha usa uma função de JavaScript chamado onMouseOver que cria um evento quando o mouse é passado sobre um pedaço de texto. Nós vimos a falha sendo abusada, lançando simples janelas pop-up, redirecionar os usuários em outros lugares (incluindo sites pornôs), e vi também sendo usado em combinação com blocos de cor, abrangendo a intenção de "true" do tweet.

Por agora, o melhor curso de ação é usar apenas aplicativos de terceiros , tais como TweetDeck para acessar o Twitter, pois o bug só parece afetar a interface web do Twitter. Além disso, se sua conta no Twitter contém uma mensagem abusando da falha, você pode excluí-lo usando um aplicativo de terceiros.

Twitter não comentou ainda sobre o incidente em qualquer dos seus oficiais contas ou seus oficiais blog. Nós contatamos Twitter sobre a falha de segurança, mas ainda não obtive resposta deles.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O tempo me esvai

Tempo, tempero da vida, alguns conseguem utilizar mais dele, tornando a vida mais saborosa, outros por ventura não tem essa mesma sorte e pegam o frasco do tempo incompleto, sem falar daqueles que ao abrirem, fazem uma fissura muito grande e não vêem que ele se esvai rapidamente.

O tempo sempre foi e sempre será precioso, um manjar. Os que tem causam inveja nos que não o tem, os que não o tem se privam mais ainda dele pensando em conseguir mais, é engraçado esse pensamento, ficar sem tempo para viver em busca de tempo para viver, e quando o tempo reduz a sua marcha, ai se percebe que se perdeu muito tempo procurando tempo pra viver, e nos arrependemos de não ter vivido o tempo que a vida nos deu pra viver.

tempoQueria que o tempo parasse, e que essa lembrança que eu tenho de ti jamais se perdesse, sei que enquanto eu respirar vou lembrar de você, ma s só enquanto eu respirar. Não quero para de respirar, não quero parar de viver, não quero morrer. Tenho medo pra falar a verdade, o maior medo do mundo, duvido que exista um medo pior que esse.

Não tenho escapatória, é impossível, como diz o ditado “só não se da jeito na morte” e com esse dilema eu vivo. não sei porque cheguei a esse pensamento, nos últimos tempos isso tem rodado muito em minha mente, espero que seja só pensamentos :D.

Segue uma musica do meu ídolo Raul Seixas, bom não vou comentar essa musica, ela mesmo falará.

Eu sei que determinada rua que eu já passei
Não tornará a ouvir o som dos meus passos.
Tem uma revista que eu guardo há muitos anos
E que nunca mais eu vou abrir.
Cada vez que eu me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela última vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar

Com que rosto ela virá?
Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer?
Ou será que ela vai me pegar no meio do copo de uísque?
Na música que eu deixei para compor amanhã?
Será que ela vai esperar eu apagar o cigarro no cinzeiro?
Virá antes de eu encontrar a mulher, a mulher que me foi destinada,
E que está em algum lugar me esperando
Embora eu ainda não a conheça?

Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida

Qual será a forma da minha morte?
Uma das tantas coisas que eu não escolhi na vida.
Existem tantas... Um acidente de carro.
O coração que se recusa abater no próximo minuto,
A anestesia mal aplicada,
A vida mal vivida, a ferida mal curada, a dor já envelhecida
O câncer já espalhado e ainda escondido, ou até, quem sabe,
Um escorregão idiota, num dia de sol, a cabeça no meio-fio...

Oh morte, tu que és tão forte,
Que matas o gato, o rato e o homem.
Vista-se com a tua mais bela roupa quando vieres me buscar
Que meu corpo seja cremado e que minhas cinzas alimentem a erva
E que a erva alimente outro homem como eu
Porque eu continuarei neste homem,
Nos meus filhos, na palavra rude
Que eu disse para alguém que não gostava
E até no uísque que eu não terminei de beber aquela noite...

Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida

Musica: CANTO PARA MINHA MORTE

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diários Do Purgatório

Confesso que o fato de ler regularmente o blog da lindíssima Julina Dacoregio (@JuDacoregio), e que em alguns de seus posts ela revela intimidades, curiosidades e dúvidas, sempre me deixam curioso para o novo post, em fim, a Juliana é uma mulher madura e que sabe bem como usar o jogo de cintura em cada situação, além de tantas outras qualidades que eu vejo através do mundo virtual, o post de hoje não é pra ficar falando dela, pois meu teclado não é a prova de água.

No 1º semestre letivo de 2010, a professora Roberta (@Robertamanica) que lessiona para o curso de Marketing comunicou aos alunos que teriam uma palestra, uma apresentação com a Juliana, sobre rede sociais ou marketing virtual (não lembro ao certo), em fim essa seria a chance de conhece-la pessoalmente, mas acabou não dando certo.

Vamos ao que interessa

Juliana Dacoregio …. em fim além disso esta rolando uma promoção pra todos os que quiserem participar, sem nenhum tipo de distinção, é fácil participar:

  • Acesse o link do Almágama
  • Deixe um comentário no post, Pode ser só um "oi, eu quero!".
  • Faça figa, esfregue o pé de coelho, segure uma ferradura, faça promessa, alguma mandinga, só não vale “só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher

A sinopse do livro esta presente no próprio post onde esta a promo.

Interessado ? não ganhou o livro ? acesse o link Diário do Purgatórios e veja todas as informações de como adquirir.

AH! antes de sair da net, não esqueça de acessar http://escravadasletras.blogspot.com/