quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FireWhip

 

O final de semana foi fantástico, fui a uma festa na sexta, cheguei as 02:30 na casa do Wagner, tomei banho e saímos as 03:20 para pegarmos o bus que nos levaria até o Beto Carreiro. Ainda estava Alcoolizado, não bêbado, ainda!

A viagem foi marcada pelo som do meu Ibanez (violão) fiz alguns acordes que me eram possível para a condição que me encontrava, mesmo mais lento que todos fui o único a perceber que o violão estava desafinado, mas nada que impedisse a diversão. Não entrarei em detalhes da viagem nem me prolongarei para não estender muito o post.

Chegando no Beto Carreiro fomos a alguns brinquedos e é CLARO que formos na Big Tower, estávamos em 4 e 2 estavam borrados, não vou citar nomes ( Wagner e o Elisson ). A parte mais marcante de tudo isso foi quando ao chegar no topo, com muito esforço para que esses dois não fugissem, o Elisson agarrou meu braço e me gritou:

– Cara não sai daqui.

Isso me deixou intrigado, eu aparento ser algum tipo de suicida? pois a única forma que eu vi para sair de lá, era me soltar e pular a 100 metros do chão. Esse pensamento ainda me assombra.

Depois de almoçarmos e descansarmos resolvemos encarar mais de 01:30 hora de fila para a tão falada FIREWHIP e novamente os dois franguinhos, isso aqueles mesmos da Big Tower, estavam sentados nos ovos, mas acabaram indo. EU estava no meio da fila quando a Fê (Fernanda Rech) me chamou pra ir lá na frente, e fazer o passeio com ela, precisou chamar duas vezes? não.. saí correndo e pulando por meio das pessoas da fila, e o resultado está no vídeo que segue. (mais de 1h e meia upando o vídeo)

Ela disse que não era pra mim postar esse vídeo, até me jurou de morte, mas ela esta maravilhosamente linda, perfeita, como sempre é.. as vezes mais ainda quando ela quer. Espero que não fique chateada/enfurecida/com vonta de me matar, mas eu tinha fazer isso, mostrar pro mundo que eu tenho você como amiga e me orgulho muito disso.

Estava com saudade de lhe ver e falar com você Fê. Vê se para de sumir da minha vida :D.

Um comentário:

De sua opinião sobre o post acima