quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fotografia

 

De uns tempos para cá, passei a ter um gosto muito grande por fotos, não por fotos em sim, mas pela arte de tirar fotos, e fotos boas, consequentemente comecei a observar detalhes nas fotos que eu vejo frequentemente, detalhes que as vezes passavam despercebidos, com isso passei a gostar também de ver e fotos, passei a apreciar elas.

pict_20050818pht00226Um clic, um flash, um disparo, apenas um instante é capaz de eternizar momentos, diferentes pessoas vêem a  mesma foto e a interpreta de varias maneiras possíveis, cada um tem um história que é lembrada com determinada foto, um êxtase de sentimentos podem ser liberados graças a esse flash, em fim.

Agora mesmo, fiquei pensado, “por que eu estou gostando tanto disto?”, cheguei a conclusão que tudo começou em janeiro, antes disso eu já achava legal bater fotos e tudo mais, mas foi em janeiro.

Janeiro foi o mês que eu realmente decidi, eu gosto de fotografia e por que? tenho uma foto, um flash de memória de um momento inesquecível, queria que fosse uma foto para que eu não corresse o risco de esquecer, a combinação de beijo, paisagem, da liberdade que o vento trazia naquele momento e naquele local, do calor do corpo, do carinho, de o fato de eu estar esperando aquilo a algum tempo, e sentir que eu não era o único. Saudade.

É acho que foi isso, a vontade de querer eternizar aquele momento, que me fez realmente gostar da fotografia. No futuro este blog será decorado com as fotos de um projeto que estou colocando em prática, espero que eu consiga concretiza-lo da maneira que eu estou imaginando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima