segunda-feira, 11 de outubro de 2010

21 Primaveras #Esquadrilha da Fumaça

 

Sábado dia 9 de outubro completei 21 anos de existência, 21 primaveras. Foi um dia normal, em relação a comprimentos e tudo mais. não ganhei presentes. Esse é o problema dessa idade, quando se é homem e responsável pela família deixa-se de ganhar presentes e passa a dá-los.

Diferente de quando eu fiz 20 anos, nada mudou. não senti nada caindo sobre minhas coisas, tipo “o mundo”, acho que isso se deve ao fato das coisas estarem se encaixando, os problema se amenizando e a vida seguindo, Talvez.

Quando a Força Aérea Brasileira (FAB) descobriu que no dia 9/10 eu estaria de aniversário me enviou uma carta propondo um show da esquadrilha da fumaça, na base aérea de Florianópolis, claro que eu concordei afinal nunca tinha visto o show deles ao vivo.

5 da matina e minha tia e minha mãe já me perturbavam pra acordar, nem ao mesmo me deixaram ter aquele 5 minutos de soneca que o celular me dá, em compensação enrolei o máximo e partimos por volta das 6:15, no caminho meu irmão menor resolveu que o que ele tinha comido não iria lhe fazer bem, e que ele ia engordar “quero vomita mãe” nem deu tempo de parar, uoohw!… paramos no posto para fazer a restruturação do carro, para poder seguir viagem.

Almoço na casa dos familiares, da vontade de ficar lá sempre, a hospitalidade das primas da minha mãe e da Tia é fora do comum, minha prima (Gau) é Fotógrafa e já me deu umas dicas com a Nikon D90 que ele possui, e também já me mandou uma revista com algumas dicas e informações sobre as câmeras.

Saímos batidos e fomos direto para a Base, os aviões estavam todos lá já posicionados, levou algum tempo até que eles começassem o show, mas valeu a pena esperar, vou simplificar tudo: MUITO BOM, DÁ UM JEITO DE IR.

Por fim, consegui invadir a pista por uma porteira no canto do hangar, e fui retirado gentilmente pelo militar. Viagem de volta e paramos no Engenho do Boi, esse mesmo do caldo de cana, e imagina só quem encontramos por lá? uma daquelas celebridades relâmpago do BBB o Di Cesar (não sei como se escreve), não sei se era ele mesmo, mas minha cunhada saiu correndo pra bater foto e arrastou minha mãe e minha tia.

Cheguei em casa cansado, tive o privilégio de ouvir um canto de parabéns pra você dos meus amigos @willestevam e @bia_teixeira desafinado mas lindo, gostei, gostei mesmo dormi cedo com o PC ligado como travesseiro, quando acordei tinha varias mensagens para responder no MSN. Segue um vídeo filmado pelo celular LG Cokie KP 570, a qualidade não é muito boa, mas esta valendo.

O melhor vídeo não consegui upar no Youtube, mas vou continuar tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima