quarta-feira, 19 de maio de 2010

Perdido e dragão BANGUELA

Realmente eu to tentando, mas não tá fácil, primeiro passoalguns de meus amigos estão por dentro do assunto, portanto quando lerem esses trechos saberão do que eu estou falando, se você não sabe, não me pergunte pois não falarei. As lembranças do passado estão mais vivas do que nunca, justo agora que em um novo momento uma no história de dispôs a ser escrita, me sinto como eu lá, nunca senti isso antes.

Mudando de assunto, ontem peguei firme na leitura de “Como Treinar seu Dragão” e li 156 páginas, hoje terminei com as 10 paginas restantes, poxa o BANGUELA é do tipo de dragão que eu procuro, aparentemente não se da 1 real para aquela cara reptiliana sem dentes, mas por fim você acaba pagando um pouco mais depois que ele quebra alguns preceitos sobre os dragões.Como-Treinar-o-Seu-Dragao-4 EU, gostei do livro, me prendeu por um longo tempo e me deixou curioso para saber o que iria acontecer com SOLUÇO o Inútil.(vou baixar o filme agora)

Na verdade ainda não é disso que eu quero falar, tenho me sentido muito mais perdido do que nunca, tenho tido vontade de escrever estórias que nunca existiram, sobre coisas que nunca irão acontecer, e isso me preocupa muito, mesmo gostando muito de escrever coisas desse tipo, neste momento é como um aviso, de que tem algo errado comigo e eu não consigo decifrar o que é… Pode ser que aquele primeiro trecho, e eu acredito que seja uma boa parte, mas a muito tempo eu não me sentia tão desolado e sozinho. Mas não estou triste, minha alegria é infinita.

Mas pra você ver a minha situação, vou citar um fato que aconteceu, e você verá o quão grave é este problema:

dificuldade-de-aprendizagem - Aceitei um convite para estudar para uma prova em um domingo.

Lendo esse post para conferir erros, percebi, assim que cheguei nesta ultima linha, que preciso de algum tipo de tratamento psicológico ou então o motivo do primeiro trecho não mais existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima