quinta-feira, 20 de maio de 2010

Stress em plena quinta

Hoje foi um dia impar, acordei minutos após o celular despertar-me com a musica Carry On My Wayward Son do Kansas, musica que é tema dos finais de episódio de SUPERNATURAL, acordei sem sono, fui pra uma ducha para acordar definitivamente, eu tinha tempo portanto tomei o banho, o café e fui organizar as coisas calmamente, o que é raro.

Chegando no trabalho já havia pessoas me esperando, ali foi sinal que meu dia não ia ser nada fácil. Comecei o dia elaborando uma pilha de relatórios e deixando na mesa do patrão… isso me ocupou durante praticamente toda a manhã.

Tentei inutilmente elaborar um trabalho para ser explicado na data de hoje, bom não consegui, cada vez que eu encontrava um caminho para uma linha de raciocínio concreta o telefone tocava, ou então chegava alguém. foi incrível.nintendo-wii-box

O que me alegrou foi a chegada do meu Nintendo Wii.. é demais.. minha alegria não durou muito tempo solicitei uma caroninha para meu irmão até em casa, para pegar o trabalho e ir entregar, e quem sabe apresentar algo, bom nesse meio tempo descobri que meus pais agem como bichos, e hoje passo perto de algum ferimento, ou quem sabe uma morte, segundo o relato dos meus irmãos.

Minha casa que deveria ser meu refúgio, meu lugar para buscar a paz, onde eu me sentiria bem, me traz raiva, e isso me dói muito, a raiva não é nada boa, e ainda mais sendo direcionada a um de seus familiares, você sabe o que é chegar aos 20 anos e não conseguir dar parabéns para um familiar seu, no dia do aniversário dele, nem fingir.

Se já não bastasse ao instalar o console, a fonte queimou, devido a minha não capacidade momentânea de manter a atenção, e controlar a minha ansiedade, coloquei direto no 220 Volts e fez BUM. Confesso que vi em flash o que estava escrito e eu visualizei um 220 V. que depois eu não achei mais.(amanhã compro outra)

Pra fechar, a Juliene me telefona, dizendo que o professor decretou 0 para o trabalho que deveria ser feito hoje, tive que ligar de volta e explicar a situação para o professor, sorte que o Sr. D. está compreensivo, e me deu o prazo até, nada mais, segunda feira (24/05/2010), o que acabou com minha programação do final de semana, sem ida ao P12 em Floria, vejamos pelo lado positivo, economizarei 250 por não ir nessa balada.

É isso. Hoje postarei uma única imagem, devido ao meu humor.

2 comentários:

  1. Ah tem dias que tudo dá errado =s

    ResponderExcluir
  2. Bohhhh #VIDADEMERDA

    oww isso eh um ditado velho mas vale para todas as horas. Depois das tempestades eh que vem a calmaria. Toda tormenta precede um grande feito que esta por vir.

    Esse recado foi entregue por Apolo, depois de uma conversa com as parcas, entao vem coisa boa por ae

    o/

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima