segunda-feira, 31 de maio de 2010

Capitulo 1 – O primeiro encontro

Acordei, mas o sono ainda permanecia. O barulho de minha mãe na cozinha, ela estava lá como sempre fazendo o café matinal, me fez deduzir que ainda eram 06:00 da manhã, ela é do tipo que acorda cedo independente da hora que vai dormir, e sempre procura fazer o máximo de coisas que consegue fazer até o primeiro levantar, ela diz que nós a atrapalhamos e a sugamos muito quando ela quer fazer suas coisas. O som da colher em choque com as paredes do bule, naquela hora, parecia como uma construção, as vigas e as barras de ferro sendo colocadas, o barulho da colher do pedreiro mais experiente batendo no tijolo fazendo-o partir em duas partes iguais (ou muito parecidas).Voltei a dormir.

Meu horário padrão me faz acordar automaticamente as 07:00 da manhã de todos os dias, exceto sábado, domingo e feriados (ainda bem, isso é por que é a hora que eu to chegando). tomo meu banho matinal, que me ajuda a acordar, preparo calmamente minha mochila, com meu notebook algum livro, uma pasta de arquivo com folhas que eu não olho e ai então tomo o café da manhã.

Na rua um dia claro, o céu estava limpo das nuvens, o sol brilhava e como todas as manhãs eu fazia uma breve saudação ao Sol que se apresentava com graça para todos, eu devo ser o único louco que faz uma coisa dessa, havia um vento, o vento era calmo, seus toques eram frios que passavam através de minha blusa de lã, presente de meu irmão, mas pra mim estava bom. Gosto do frio, até por que não sinto muito frio, o que tornava a temperatura muito agradável, vesti aquela blusa para minha mãe não ter algum tipo de ataque insano.

Como de costume sai para o trabalho, em direção da parada de ônibus, o vento mudou, estava mais forte, estava estranho, não importava para que lado eu me virava o vento sempre me atingia de frente e eu sentia que no meu rosto o vento era mais quente do que no resto, mas era de manhã e eu ainda estava dormindo. Cheguei na parada, meu celular estava desconectado ao meu fone, engatei e coloquei algo que me acordasse e fosse bom, AC/DC – Money Talks foi a primeira que tocou aleatoriamente escolhida. Entrei no ônibus

Mais um dia começa, mais não um dia comum, hoje seria um dia que eu nunca mais esquecerei. Um cara que eu nunca vi, sentou ao meu lado, estava quente mais até que eu mesmo, ele tinha a cara de um daqueles caras que não trabalham e vivem na praia, era bronzeado mas parecia que nunca perderia aquela cor, tudo bem eu pensei cada qual no seu local.

Ele não para de me olhar, e isso me deixa um tanto quanto desconfortável (não preciso explicar por que né?), fiquei apreensivo, apesar de saber que ele estava me olhando não conseguia ver seu olhos, fiquei irritado com a situação e resolvi perguntar. Não devia ter feito isso, minha vida era boa do jeito que era, tipo , por mais problemas que eu tivesse, eu era normal, era um a mais no meio de milhões, mas quando eu olhei na direção de seus olhos, em seus olhos que pareciam dois sóis, alguma coisa que eu não sei explicar aconteceu. Fiquei preso.

To be Continue…

4 comentários:

  1. comentario n°1: você não é o único louco que faz saudações ao Rei Sol.
    n°2: Sou muito mais o frio.
    n°3: Amanha tem a continuação?
    me avisa.
    beijo.;D

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber o resto ( fato )
    Quando vai ter a continuação ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, massa. Vamos ver o que nos espera amanhã.

    Muito boa a forma de nos fixar na leitura do texto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. aah não!!
    descobriu que é gay x;
    saiu do armario ;~~
    ASHUIAHSAHIUASHA


    abraço mano

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima