segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quero ser um Rock Star

Passei o final de semana sem nenhuma idéia na cabeça, queria postar algo legal, algo divertido mas meu “estado de espírito” não estava colaborando. Hoje no trabalho lembrei de algo que não ninguém vai ficar interessado mas mesmo assim eu fiquei com vontade de postar.

Em meio a toda a correria do dia-a-dia, ao stress que eu estou enfrentando dentro de casa, encontro o refúgio nestes braços:

 

Fender-Deluxe-Fat-Strat-Black-Rosewood

Fender Strat

80005878-260x260-0-0_Ibanez Ibanez V205SECE VS

Ibanez

img

Crafter ED-75 (ultima aquisição)

ax1500g-1f35ca5b158c63364758e44c9b4e7e81

    Korg AX 1500G

São esses os instrumentos musicais que eu possuo, mesmo não tendo uma habilidade adequada para tê-los e usufruir do que eles tem para oferecer com o máximo de si, EU TENHO o/

Sou fascinado por esses instrumentos, não abro mão!

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto *----*
    Também NÃO abro mão do meu violão, morro de ciúmes dele. s2
    Não tem palavras para explicar, só quem tem sab como é..
    Gostei da postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima