segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mulher macho!

Assim que cheguei no trabalho hoje me deparei com este vídeo, recebi um e-mail de um grande amigo e como faço sempre (dependendo da classificação etária). O fato é que, a politica de nosso país foi altamente, e ainda é, prejudicada pelas ações de má fé de muitos dos que foram eleitos pela voz do povo. Pensamos então que todo o político é corrupto, que todos os que estão no palácio do planalto são ladrões, salafrários, e que estão só querendo se beneficiar.

Ao meio de Vaias e xingamentos a Deputada Cidinha (praticamente a Xena)  foi levando a sua pronunciação até o fim, no começo chamada de Bruxa, ela permaneceu firme, “quem fica rico no poder é ladrão” , “o maior de todos os erros foi votar pela liberação de Álvaro Lins” , “quer dizer que o chefete está preso e o chefão está aqui” , “outros serão presos muito brevemente” e termina seu discurso “Eu nunca tive medo de vaia e nem me curvei ao aplauso, só há uma coisa que me faz ficar de quarto e é Jus-ti-ça”.

Me sinto menos reprimido e envergonhado em saber que existe uma pessoa capaz de enfrentar os leões do poder, arriscando a própria vida para por um basta nessa pouca vergonha que é a política nacional.

Não sei quantos dos leitores disto votam, mas vale a pena analisar de pé-a-ponta todos os seus candidatos a cargos públicos, para depois não vê-lo em um cartaz com um letreiro carimbado em sua cara, CASSAÇÃO JÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima