domingo, 20 de junho de 2010

New#, Prince Of Persia e AOM

Para aqueles que veem olhando as veses este canal, este blog, sabem que eu sou fã de uma serie de livros “Percy Jackson e os Olimpianos”, poi é, e isso me levou a redator de um site bem conhecido por entre nós o Mundo Meio-Sangue ( www.mundomeiosangue.com )., lá são postadas frequentemente notícias sobre a série de livros, o filme, os atores do filme, e o fantástico TIO RICK, o autor da Saga.

Recado dado, ontem na compania de dois grandes e bons amigos tive um sabado agitado, teve pessoas que passaram o dia de uma forma triste, eu nem lembrava da data, para os Namorados e Enamorados minhas sinceras desculpas e desejos de Felicitações, principalmente para uma menina (B.).

Acordei cedinho mas não consegui sair da cama, o que me fez perder 1 hora do grande dia que estava lá fora, Apollo estava nos presentiando com um belo dia ensolarado, apensar do frio. infelizmente não durou muito tempo a chuva veio logo. Bom estou estudando musica agora, então esse foi o motivo para eu ter acordado mais cedo no sabado.

Não vou mencionar os jogos da copa, todos tem televisão, e quem não tem com toda a certeza algume já vos falou. O filme Prince Of Persia merce sem duvidas todas as congratulações possíveis, não lembro de ter um outro filme capaz de levar tão a sério a história e ações de um game ao o transformar em filme. Algumas cenas não foram ao ar, e aquele tapa pós beijo que está em alguns trailers,não está no filme original. PORRA E FIU VER O FILME SÓ PCAUSA DISSO, e mesmo dessa maneira o amigo de Brokeback Mountain, fez uma atuação exelente que deixou aidna mais fiel ao jogo.

Essa postagem é antiga, eu tinha me esquecido de postar na semana passada. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima