Ultimamente minha vida INTEIRA tem sido monótona, meio maçante eu diria ou talvez algo relacionado ao completo tédio. Besteira.
Não é tão assim também, há muito de drama ai e mimimi (nem sei de onde saiu isto). Estou a 108 dias vivendo longe de casa, algo por volta de 1600km ou mais.
Sem os amigos e a família, isso virou um retiro, um tempo para meditar sobre o futuro. Bacana, passo mais de 30 dias sem beber álcool ou refrigerante, e acredite ou não, até perdi peso… Há um problema de estar na minha situação, quem não vive em SP e vê as notícias do Rio, imagina que o lugar é sinistro, praia e bandido, bom não é bem assim. Mas quando se tem essa visão, todos são julgados culpados, o que dificulta a socialização.
Mas aos poucos estou me “enturmando”, ontem mesmo fui convidado por uma colega de trabalho para ir a uma festa da cidade, mas acabei não indo, acredite ou não: tem uma menina no meu pé e eu definitivamente não quero nada com ela, e ela ia nesta festa, então eu furei .
Sou sincero e digo que é uma região castigada, digo, não desmerecendo, mas cresci na SUL e é onde a beleza da mulher está, tenho muitos padrões de beleza já formado e é muito fácil julgar, mas apesar disso as pessoas são receptivas e as meninas muito dadas (estou me cuidando quanto a isso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
De sua opinião sobre o post acima