terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pés rolantes.

 

Boas. Se você acha que é fácil, digo-lhe que também achei, e posso afirmar que não é tão difícil.

Tudo começou com um SMS: “- E ai meu, bora no Parque das Nações dar uma banda de Roller?.. – Cabe um pé 41?.. cabe!”

E ai fui eu. Pela primeira vez na minha vida vou andar de Roller ou Patins…

Bom, passei um bom tempo vendo, observando e aprendendo com os olhos. Concluindo que é só colocar o pé no chão que o mesmo faz o resto. E realmente foi assim que aconteceu, como você pode ver no vídeo.

Street Dance Roller o/

Resumo da Obra:

- No ínico você cai, e uns 20 minutos depois continua a cair, agora com menor frequência;

- Ao fim da noite estava quase profissional;

- Vou comprar um deste pra mim;

- Acredite ou não, não estou com hematomas.

É muito cansativo e divertido, é outro tipo de pratica esportiva que eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima