sábado, 4 de dezembro de 2010

O Rapto

 

Dia 24 de novembro, acordei com a sensação que este dia me traria alguma atividade.

Havia um evento na cidade, um evento que reunia muitas pessoas. Soube que haveria um convidado, convidado o qual eu não conhecia e nunca tive informações a respeito dele. Não achei históricos sobre ele, como pode? o dito rei da Dinamarca vir para cá e tão poucas pessoas ficarem sabendo.

Fiquei apreensivo quando ela disse que iria cobrir o evento, eu não poderia estar por perto, estaria em prova na faculdade (Também tenho vida social),tentei fazer a prova o mais rápido possível, a prova era extensa e como eu não tinha estudado, acabei por estender meu pescoço por cima dos ombros dos colegas.

Fim da prova, fui correndo até o local onde haveria o evento, ao me aproximar de lá, fui percebendo que pessoas e carros seguiam a mesma direção, fiquei 50% preocupado, das duas uma: ou o evento estava bombando ou algo de ruim deveria ter acontecido, e era o que me preocupava.

Parei de fingir que era uma pessoa normal, espero que ninguém tenha visto eu desaparecer, estava com uma sensação ruim, o que me fez acelerar e romper os segundo, cheguei. A multidão se amontoava perto da entrada, havia bombeiros e policiais por toda parte, alguns postes haviam cedido em sua postura e estava inclinados.

Não conseguia sentir ela, caramba, CARAMBA!

Tenho certeza ela não estava lá, eu sentiria ela. Ouvi meu nome, um amigo estava em um canto escondido e mais escuro, fora do foco do público, mesmo invisível para alguns olhos ele se protegia, parecia estar muito ferido, e estava transformado.

Seu braço estava estraçalhado, como um legume no triturador, eu percebi a dor em seus olhos, me aproximei e preparei-me para os primeiros recursos de socorro, ele me impediu.

- Guarde suas forças amigo, você vai precisar.

- O que aconteceu aqui? quem fez isso com você?

- Tinha um cara, eu nunca tinha visto ele por aqui, mas parece que ele me conhecia, ele me vigiava e vigiava ela, enquanto o desfile acontecia, ele foi rápido, se fosse do meu nível eu não o perceberia agindo. Cheguei antes dele e me pus entre ele e ela. Mandei que ela saísse mas você a conhece melhor do que todos.

- Imagino que ela não saiu. Disse eu sem nenhum surpresa no tom

- É, ele é forte, assim que me atingiu, parecia que controlava minhas moléculas e meu braço, meu braço, bom você está vendo. Ele a paralisou, não sei como, ele descobriu a sua ligação.

Todos temos um ponto vital, para os humanos comum, cérebro e coração são os principais, mas nós, nós temos um único ponto, que nos liga ao mundo, ele que nos mantém vivos, é como um cordão umbilical que alimenta a vida do feto. É o nosso ponto fraco, em conhecimento dos inimigos é muito perigoso, podem nos matar se desejarem, e alcançarem. Normalmente é em um lugar bem protegido.

- Ele a levou, e eu só consegui arrancar isso dele.

Era uma bandeira bordada no tecido que fora arrancada da jaqueta, não soube identificar mas me parecia a bandeira da Dinamarca. Coloquei-o sobre os ombros e parti em direção a casa do Wagner, para os devidos cuidados.

- O que aconteceu?

- Eu n devia ter deixado ela ir sozinha, estava perigoso, ela vinha me falando de sonhos e visões estranhas, mas ela insistiu tanto e disse que se cuidaria, não consegui negar isso pra ela.

- A culpa não foi sua, como você iria prever? você sabe que os laços emocionais lhe impedem de prever o que acontece com as pessoas intimas a você.

- Eu devia ter feito algo, eu poderia ter usado um pouco dos meus poderes para fazer a prova.

- Mas se não acontecesse nada você estaria rompendo a palavra que deu a ela, e você não faria isso.

- Tenho isso aqui, o Alisson pegou do cara que os atacou. Entreguei a ele o pedaço do tecido com a bandeira.

Ele examinou e disse: “- tem mais algo aqui, um símbolo, uma inscrição. Parece que alguém na Dinamarca não tem gostado muito do que você vem fazendo, é um desafio”.

- Mas quem?

- Não sei, talvez faz parte do desafio você descobrir.

2 comentários:

  1. Adorei =) que imaginação heim kkkkkk
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. To aqui brother, ja que tu ando reclamando uahsuash

    Meio maluca a história, acho que por isso que eu gostei. To curioso pra saber como vai continuar...

    abraçoo

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima