quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diarios

 

A segunda feira chegou estávamos no dia 22 o mês começou o seu fim.

O trabalho continua exigindo muito de mim, as vezes me privo de chegar no mesmo horário que costumava, fico em casa 1 hora a mais, da minha cama faço um planejamento do dia, o que deve ser feito, ordem de procedimentos. Agora eu sou o Gerente, e isso cabe a mim, antes pelo contrario não precisava fazer essas analises, chegava na empresa e ai lembraria, caso não ocorresse assim, o gerente me lembraria.

Os dias costumavam passar mais devagar, eu tinha mais tempo pra tudo, mais tempo pra ver o tempo passando. O dia terminou, havíamos combinado de ir ao Shopping assistir um conto, Harry Potter. Harry Potter fala de um menino bruxo com problemas sociais (o filme é animal, vale muito a pena ir assistir), muito comum nos dias atuais, comum ao menos pra mim. Ah! diferença básica: não usamos varinhas.

Nem todos que conseguem manipular os elementos da natureza, e certos poderes são bruxos. Alguns adquirem poderes e habilidades com fatos totalmente atípicos, como por exemplo o meu caso, ou o caso do Wagner. Pra você entender, além da visão sob a névoa pessoas como nóes desenvolveram habilidades que nos tornam um tanto quanto diferentes, alguns são chamados de Bruxos, Magos, Magicos, Alquimistas, Ilusionistas, entre outros.

A noite de segunda feira se encerrava assim, Harry Potter em buscas de umas Horcrux, e Voldemort fudendo a vida dele.

Seguindo para terça dia 23, não lembro do que aconteceu durante o dia, eu estava desligado do meu eu. Lembro apenas de ter palestrado um projeto, do qual nem sabia o assunto, menti durante todo o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima