sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Seguindo em Frente

 

Não a encontrei.

Procurei durante dias, dias estes que eu não pude descrever para vocês, vasculhei cada lugar do mundo, fui a todos os 4 cantos e a todos os 7 mares, mas não consegui, acha-la estava cada vez mais impossível, não conseguiu sentir sua presença, o que me deixava mais triste, eu sempre senti ela, nós tínhamos um laço muito forte, não importasse o lugar que fosse, eu sentia ela.

Só há um jeito conhecido para que isso fosse possível, ela estando morta, é a única forma de eu não a sentir, eu torcia para haver outra forma. Falei com 7 dos 9 anciões, e todos eles me confirmaram o que eu não queria ouvir, para falar com os outros dois, teria que esperar 10 anos, os mesmos estavam em uma transe Inter-mental, o que permitia a eles, conhecimentos de muitos pontos do subconsciente, essa transe exige 5 anos de concentração antes de ser iniciada, e dura 12 anos, nesse tempo o corpo não envelhece nem se alimenta, ele sobrevive do poder de cada, se a pessoa não tiver poder suficiente, ela morre.

Passei 14 dias sem dormi, em minha busca, e passaria mais se não fosse uma Amiga, uma irmã, me induzir ao sono, Dormi do dia 8 de Dezembro ao dia 15 de Dezembro de 2010. A única coisa que me lembro, é de ouvir uma mensagem, “Siga em Frente”.

Acordei em um pulo, houve uma explosão de luz quando eu abri meu olhos, o sol estava me dando tapas para acordar.

É provável que eu não a encontre mais, e não posso deixar minha vida parar, isso acontece, preciso viver com isso, eu sabia que essas palavras não eram verdadeiras, mas eu tinha que tentar.

Cheguei Rápido a casa de um conhecido, o qual me atualizou.

Não aconteceu nada de mais, além do fato de uma amiga ter, tentado, disputado um campeonato como humana, abdicando de seus poderes durante o mesmo, sob pena de perca total caso descumprisse. Ela estava indo bem, em sue novo Roller Speed Pro, até que ao tentar fazer uma manobra ela esqueceu-se que seu corpo podia quebrar, resultado, hoje ela está toda engessada, sorte a dela que eu já estou melhor, e fiz com que ela ficasse apenas com o braço esquerdo engessado.

Voltei a Trabalhar e o mesmo tem me sugando muita energia. É muito mais fácil caçar dragões do que trabalhar lidando com pessoas, é muitas perguntas e pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima