sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A/C @bia_Teixeira

 

Acredito que a Noite sabia, sabia de como seria bela a nossa amizade, e por esse motivo ela não se demonstrou bela, a lua estava encoberta, a noite era chuvosa, alguns pingos teimavam em cair e molhar os poucos corajosos que estavam nos locais desprotegidos da chuva.

Eu acabara de sair da Lan House, a Lan House do Nado (não lembro o nome correto agora), junto com um grande amigo, nós treinávamos Karatê juntos, e éramos companheiros de treino, estávamos em um nível competitivo bem elevado e vencíamos todos os torneios que participava-mos. Ele era 2 faixas mais avançado que eu.

O motivo de sair da Lan House e abandonar nossa sessão Nerd, foi o toque da namorada dele, que já estava o esperando na pracinha da igreja matriz da cidade. Eu não a conhecia, não sentia nada por ela, nem coisas boas nem coisas ruins.

Ela completava mais um ano de vida, um dia antes de mim, ela faria 17 anos, e eu 18.

Lembro que apesar de não nos conhecermos, continuei a ser o mesmo palhação de sempre, o que tornou a noite bastante divertida, nós três ficamos conversando por bastante tempo.

Não sei ao certo a sequencia após este dia, derrepente ela era o meu refúgio e eu procurava sempre ajuda-lá em suas confições.

Não ficamos amigos por dinheiro, não ficamos amigos por interesse, ficamos amigos por que… sei lá por que. Sei que meus sentimentos por ela são de amor, o amor verdadeiro que não se acaba com o tempo, o amor provindo da amizade.

Após 3 anos, acredito que ontem foi a primeira vez que nos presenteamos no natal, foi muito legal, passamos na sorveteria, onde meu copinho de sorvete pareceu mais um Buffet inteiro, tinha todos os sabores, o dela mais refinado continha os que a agradavam e muito.

Esquecido como eu sou, e ela já sabia, esqueci de embrulhar seu presente, mas ela não ligou, apenas riu, o que me deixou mais aliviado.

Como eu fui o Papai Noel, para não fugir das tradições, quando a presenteei ela me esperava com uma meia com guloseimas, e biscoitos, o leite ela não trouxe pois derramaria. A noite acabou com ela exigindo a dedicatória no livro, a qual eu tinha me esquecido de fazer (também). EU não sabia o que fazer, não tinha ideia do que escrever, e quando comecei a folha foi insuficiente.

2 comentários:

De sua opinião sobre o post acima