segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diarios

 

06:12 marcava no meu celular, 17 de novembro de 2010.

No meu trabalho recebi um e-mail de um velho conhecido que me pediu ajuda, algo relacionado com bruxas, para fins de interpretação, o e-mail era referente a um processo jurídico e citava algumas palavras do tipo, anciã e efeitos colaterais, uma espécie de código que juntamente com o texto me deixou claro o pretexto.

Convoquei um grande amigo e parceiro nas ultimas caçadas, que se prontificou a estar junto nessa viagem, pegamos a estrada 1350 km, tivemos que mexer uns pauzinhos para conseguirmos chegar em menor tempo. o Wagner deve ter algum problema, o carro dele nunca está limpo, poder ser alguma superstição ou mania, não sei.

O dia estava cinza e feio, muito diferente de ontem, algumas gotas caiam sobre o veículo, eu torcia para cair uma forte chuva, consequentemente lavaria o carro por fora, enquanto escolhíamos uma mídia para ouvirmos algo estourou no para-brisa, ficou horrível, liguei o limpador, não tive sucesso, ficou ainda pior, fui forçado a fazer algumas gotas cair sobre o carro e desfazer a burrada, não posso fazer isso, me desgasta a um nível critico, mas algumas gotas é mais light.

Chegamos ao destino, a cidade cheirava a crisântemo e incenso, ficou fácil identificar que o e-mail era verídico pois os a quantidade de magia que estava circulando no ar, para fazer com que os humanos não vissem o que realmente estava acontecendo me causava nausêas. Algum tipod e feitiço de fome estava no ar, as pessoas acabavam por proporcionar um canibalismo sem ao menos notarem, acho que elas se imaginavam em um MacDonalds e apenas se servindo.

O jeito mais fácil de acabar com as bruxas é queimando suas almas, o problema é desconbrir onde as mesmas estão escondidas, normalmente é em algum amuleto, ou adorno junto ao corpo da mesma. Sabendo do vasto conhecimento teórico do Wagner, que inclui pronunciações de magia, que algumas eu ainda não conheço, será muito útil.

Quando uma bruxa tem que se empenhar em combater um feitiço direto ela perder o foco periférico, e foi assim, graças as longas horas de estudo dele, consegui me aproximar do corpo de uma e roupar o unico adorno que ela tinha em seu corpo, um coração esculpido em esmeralda, quando ela percebeu meu contato me jogou en direção à parede, mas foi a parede errada, pois fiquei próximo da lareira, o resultado está claro.

O contato com uma bruxa sempre causa efeitos colaterais, mesmo ela estando extinda ainda ficamos enfeitiçados por algumas horas, após o mesmo paramos em um cidade à 400 km de disntancia, com muita muita fome, fomos ao shopping mais proximos e sentamos no MacDonalds. Boatos dizem que foi o record de consumo por pessoa, mas de todos o BIG Mac oferece o melhor custo benefícil, liderando junto com o BIG Tasty.

O resto do dia foi apenas um complemento, nada de mais ou anormal aconteceu, o dia se encerrou, do meu travesseiro meus pensamentos viajavam por quilometros tentando descobrir de quem seria aquela misteriosa força que eu senti no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima