quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diários

 

É sábado, 20 de Novembro de 2010, o dia seria mais um dia se não fosse pelo aniversário de uma amiga. O planejamento estava feito, a tarde o Wagner deveria estar as 3:00 p.m. em minha casa para irmos comprar os insumos para o churras de logo mais, o Guilherme estava convocado.

Tinha-mos acertado com um amigo para ajudar-nos nessa tarefa, o Gaúcho se responsabilizou durante toda a semana pela escolha das carnes e pelo preparo das mesmas, mas no dia anterior ele deu uma de ambientalista, achou que se engolindo o arame de seu aparelho ortodentário ele estaria transformando o metal em algum tipo de material orgânico, n deu certo, dia seguinte ele teve que fazer a  extração do objeto através de cirurgia.

Na ausência de um especialista fizemos o que estava ao alcance, marcamos de encontrar uma amiga no supermercado X da cidade, o Wagner, como já é de costume, atrasou cerca de 1 hora, o que complicou o combinado anterior, nesse tempo em atraso o carro dela quebrou (aquela desculpa básica).

Enfrentamos algumas horas de fila, minto, enfrentaria-mos se n fosse algumas habilidades adquiridas com o tempo. Para evitar qualquer comentário indesejado depois eu disse que não sabia escolher carnes para churrasco, foi então que o Guilherme disse que sabia, e que isso era uma especialidade dele, puro blá blá blá. No fim das contas eu que escolhi.

Após algumas horas de mimimi dele tentando se justificar começamos os preparativos, e as pessoas foram chegando, meu irmão mais velho participou desta e logo estava alterado devido ao consumo de álcool, mas já adianto que não foi só ele, outros participantes incluindo a aniversariante já não eram mais os mesmos de quando chegaram.

Ao som de Violão e Musicas no Notebook a festinha foi se alongando, quando começou a rolhando, sendo que a rolhada era uma dose de Orloff eu já sai de perto, é ruim demais, depois disso veio a rodada de verdade ou consequência, deu pra tirar algumas ideias sobre cada uma das presentes em vários aspectos, que só não falaram mais por falta de tempo.

5:00 a.m a festa se encerrava, após 7 horas não houve reclamação do churrasco, o que me deixou mais aliviado. Convidei o Wagner e o Guilherme pra ficarem mais um pouco e jogarmos umas partidas de PES11 no notebook, n foi o que aconteceu, comemos a pizza que tínhamos comprado para garantir, caso a carne n ficasse boa, um plano B. Falamos sobre alguns assuntos e situações que aconteceram, e depois cada um em um canto distante e seguro, dormimos. Cansaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima