segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonhei…


Para tristeza de alguns aquele vos escreve (ou escrevia), frequentemente, não abandonou este endereço virtual, estava apenas esperando ter em mãos novamente um notebook, mesmo tendo a liberdade de fazer posts na empresa onde trabalho, prefiro me privar e escrever apenas quando estou no meu tempo livre, sem mais chorumelas.
Acordei, e estava em um lugar estranho, a cama estava fria como a cerâmica, a mesma já não era macia, era dura e eu estava muito desconfortável, mal lembrava da noite anterior,  apenas uma loira de tirar o fôlego… há algo que você precisa saber sobre as loiras:
- Loiras de olhos claros são lindas, e conseguem te prender fácil… mas Loiras de olhos escuros são muito quentes e criativas na cama… é realmente inesquecível. E digo, foi inesquecível.
O Problema foi que eu esqueci do que aconteceu, talvez algo na bebida, não sei, a noite anterior me fez acordar em lugar estranho, percebi que eu estava amarrado, caramba só faltou uma maçã na boca pensei comigo, acenderam-se as luzes, eu estava em uma espécie de prato tamanho EGGGGG, e ao meu lado ela apareceu, ainda estava com aquela camisola que “puts”, a face sedenta me deu a entender que a brincadeira agora era mais séria, pensei que talvez fosse um fetiche dela, mas não parecia que era isso mesmo.
Os olhos em encaravam friamente e eu já não sabia se chorava ou se sorria (acho que é letra de alguma musica), em fim, a noite que foi de puro êxtase, me levou a uma manhã apreensiva, eu não sei. Estava nu e ela já estava sobre mim, não que isso é algo ruim, pelo contrario, ela fazia coisas que não sou capaz de escrever, ainda não é o momento. Uma mordidinha amigável e foi assim que começou, tudo bem as vezes quer dizer muita coisa, e depois outra e mais outra cada vez com um pouco mais de pressão, até que ela literalmente arrancou um pedaço do meu braço, FILHA DA PUTA, P.S: não queira ser mordido por uma mulher a ponto de perder um pedaço do seu corpo, eu ainda estava tentando entender o que acontecia quando perdi outro, SUA PUTA eu gritei, ela me olhou sorrindo e disse: – calma amorzinho o melhor vem agora. – o que?
Não deveria ter perguntado, ela beijou meus lábios e desceu carinhosamente por entre meu peito e não parou ali, quando ela parou, e a boca já não dava mais sorrisos (é bem isso que você pensou) me vi olhando para o teto, o ventilador girava calmo, com se o tempo não o afetasse, foi um sonho, a parte boa foi que acordei em um extremo de prazer, e ela já não estava mais do meu lado e também não conseguiu responder o meu “bom dia” cara de sorte eu.
Toda essa história de Twitter e mulheres que comem os homens no café da manhã não fez muito bem para minha mente infantil, é um tipo de sonhe que não quero ter novamente… eu descarto somente o sonho, que fique claro, hoje em dia tem que se deixar tudo muito claro, por que se não falam por ai que o cara não gosta de sexo, e não faz sexo e essas coisas todas que rolou em um blog, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima