domingo, 2 de janeiro de 2011

Como ser um Pirata, recomendo.

 

Como ser um pirata é realmente fascinante, este livro trás em uma linguagem fácil uma visão de como era a vida dos Vikings, mais precisamente dos Hoolingans Cabeludos.

Ao ler essa pequena obra, me lembrei dos meus primeiros ensinamentos, a luta com espadas em alto mar, é uma das atividades mais divertidas que já participei. Naquela época eu era conhecido como Braço de Pedra, O Imbatível, ao contrario de Soluço não tive problemas com tesouros, ou com meus dragões, nem ao menos com minha espada.

Mas já faz muito tempo, eu deveria ter escrito minhas memórias também, talvez ajudasse soluço nesses momentos difíceis.

Como ser um pirata deixa claro para todos os que ainda não conhecem os Vikings como eu os conheço, visto que já fui um deles, que de maneira nenhuma devesse duvidar de uma mensagem dizendo NÃO ABRA ou NÃO TOQUE, vindo de um antigo e maligno pirata Viking dos mares.

Um conselho a todos, se virem algo parecido, fujam para mais longe possível.

Fora isto, é uma leitura muito divertida.

OBS: não emprestarei-o, não peça-o. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima