quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fragmentos da História de Minha Vida - 2a Parte.

 

Bom, alguns dias se passaram até que ela me chamou pra conversar em particular, até então tudo normal, seria mais uma conversa amigável, mas naquele dia tudo mudaria, ela me disse que havia terminado com o seu namorado a 2 dias e que fez isso para ficarmos juntos.

A noticia veio como um propulsor, e me levou direto até a boca dela, começamos ali, sentados em cadeiras de plástico, brancas, e que estavam precariamente fixadas. andávamos juntos a algum tempo, conversando, rindo e brincando, eu mais parecia um daqueles amigos “gays”, mas depois dos beijos passamos a ficar juntos de verdade.

As aulas pareciam intermináveis, e os intervalos minúsculos, era quando ficávamos. As coisas foram esquentando, os amassos trazendo a tona desejos cada vez mais fortes, confesso que algumas coisas que eu fiz, pra mim eram novidades, devido ao fato de eu ter começado muito tarde (ao meu ver).

Resumindo um pouco mais a história, eu era virgem até conhecer ela, e tive minha primeira experiência sexual, no banheiro da faculdade, o banheiro por sinal estava extremamente limpo, realmente era pra ter acontecido, foi em um andar com muito pouco movimento, o qual eu já conhecia bem.

Os dias foram passando, e eu sentia falta dos amigos, das diversões e tudo mais, e voltei a me aproximar deles, inexperiente em relacionamentos duradouros, como eu era, acabei por me afastar dela. Em uma conversa, ela me perguntou, o que você esta achando da gente? Eu pensei “Ela vai querer terminar, porque eu to só com os guris”, em contra partida falei, “acho extremamente bom quando estamos juntos (entre outras coisas), mas notei que eu me afastei, e que não estou ti dando atenção, e acho que não conseguirei também, analisando esses últimos acontecimentos, acho que agente deveria terminar ou dar um tempo, e blá blá blá.

E foi assim, acabou, sentados no terceiro degrau da escada que levava até o quarto andar.

O tempo passou, digo-lhes que aquela menina que antes conversava comigo, e que alguns amigos em comum me diziam que ela estava afim de mim, já agia diferente, se afastara, hoje eu sei o motivo.

Na terceira fase, ela voltou a estudar em minha turma, fazia ainda algumas matérias para arrumar sua grade. Voltamos a conversar, e realmente é muito bom ter ela como amiga, só que ela não era apenas uma amiga pra mim, nunca foi. Ela ainda continuava com seu namorado, mas desta vez parecia determinada a terminar o namoro, mas sempre que ela ia fazer, a famosa PENA entrava em ação e ela não conseguia.

Acabei por me envolver com uma colega, algumas semanas depois disto em uma conversa descontraída, ela toda sorridente, alegre de certa forma e me disse que tinha terminado o namoro, e a única coisa que consegui foi parabeniza-la, e dizer que eu ficava feliz, afinal apesar de poucas pessoas saberem que eu estava com alguém, eu não podia trair, e nem muito menos fazer isso com ela, ao qual eu gostava tanto.

Esse fato foi o que levou aos próximos dois anos.

To be Continue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima