quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Viajar é bom, mas o que colocar na mala?

 

Essa é a duvida que me prende na frente de meu guarda roupas.

Tenho uma mala de uns 30 litros eu acho, eu considero ela, uma mala de tamanho médio, preciso preencher ela com roupas acessórios e coisas para ficar 4 dias fora de casa, sendo basicamente 1 e meio no busão, já que resolvi não ir de avião.

Além do meu violão, notebook, smarthphone, carteira, dinheiro, cartões ..  o que mais eu levo gente?

AGRADEÇO de coração a ajuda, podem twittar as dicas. @redley_

Saída de Criciúma/SC  -  Destino Rio de Janeiro/RJ

Partida às 08:30 de Sexta – Retorno por volta de 00:00 de Terça.

Um Final de semana no Rio Galeraaa

As dicas mais úteis e criativas valerão lembrancinhas da cidade maravilhosa, diga-me o porque de levar tal item. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima