sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fragmentos da História de minha Vida–3a Parte

 

Se eu pudesse voltar a trás, teria terminado com quem eu estava, por mais bonita que ela fosse, os 2 anos seguintes não foram compensados por isto, ela se afastou, procurou me evitar, evitou sem dúvidas se aproximar de mim o suficiente pra que acontecesse algo.

Por quase 2 anos, eu fiquei, não sempre, não todos os dias, não deixei de viver por isso, não deixei de conhecer pessoas novas por isso, mas não diminuiu nenhum pouco o sentimento, a vontade que eu tinha de estar com ela, sempre que eu podia acompanhava ela até a parada de ônibus depois da Facul, as vezes saia do bar com os amigos e ia nesse trajeto com ela.

Mas mulher é fogo, depois de quase um semestre inteiro, de tentativas, em um dia eu estava com umas amigas, conversando descontraidamente, ela passou e eu apenas a cumprimentei, o papo estava legal, e eu estava cansado de correr atrás, isso foi mais uma desculpa pra ela, em uma conversa posterior ela disse que quando estou com meus amigos não estou nem ai, e que não posso ver um rabo de saia, eu ri por dentro, 1 única vez acabou com toda minha vida de certinho, (rs).

Em meados de novembro comecei a tocar na ferida, confirmei que todo esse encalço, essa fuga, esse distanciamento foi por que ela tinha em mente, que eu havia ficado com aquela morena (aquela que terminou o namoro e tal, do primeiro post do assunto), enquanto ela estava com o namorado, e que o que eu dizia pra ela (que não tinha ficado com ela aquela época por que ela namorava) era mentira, e por ai foi.

Falei pra ela, convenci ela, ela se convenceu, mas mesmo assim não deu o braço a torcer, não ficamos, o que me deixou um tanto quanto pra baixo, eu realmente gostava de verdade dela, não diria amava, não tive tempo pra isso. Alguns amigos em comum se tornaram mais em comuns que antes, pois todos saíamos juntos, pulando as festas, os dias de paz e tudo mais, em uma festa na casa de um amigo da Facul, eu já estava cansado após 5 horinhas de folia, eu não tinha dormido muito, era verão e eu estava saindo bastante, naquela festa eu estava cansado, sentado na mureta da área, com a cabeça encostada no pilar, ela estava do outro lado do pilar, um tanto afastada de mim, encostada em outro pilar. Fechei os olhos procurando no sono o descanso.

Foi assim, eu de olhos fechados, a cabeça apoiada no pilar, foi o primeiro beijo, eu não esperava, uma sensação de prazer e bem estar me tomou, revelando o prazer dos seus lábios molhados. Depois disso as coisas pareciam melhores, os olhos delas sempre me diziam que ela me quisera nesse tempo todo, e esse beijo confirmou tudo.

Varias coisas boas aconteceram depois disso, dos dias 9 e 10 de janeiro tornaram minhas férias de 2010 inesquecíveis, não estávamos namorando e tão pouco ficando, apenas ficamos neste dia, toda aquela espera valeu a pena, passamos a noite juntos, claro que nada aconteceu, o Wagner e a Gabi dividiam a mesma Barraca que agente, foda!.

Fui pra Balneário Camboriú, onde desde 2008, todos os anos eu ficava 20 dias cobrindo férias de outro colaborador da empresa, era fevereiro, ela tinha brigado com o seu patrão (seu gênio é muito forte, tá loco) e estava desempregada, liguei pra ela pra ver como andavam as coisas, e tudo mais, seus planejamentos e essas coisas, queria não ter ligado, soube da boca dela que ela estava namorando.

Aquilo mexeu comigo, fiz um esforço, mexi uns pauzinhos, ela começou a trabalhar em uma empresa com nome forte no estado (talvez no país), recebi uma proposta, a empresa me queria como gerente da filial de Balneário Camboriú, eu tinha 20 anos, e já tinha o reconhecimento pelo trabalho desempenhado.

Não lembro a data, mas fazia pouco tempo da proposta, ela entrou no MSN, e conversamos, entramos em vários assuntos, e acabamos caindo nos assuntos do passado, contei a ela que tinha recebido uma proposta, e que talvez a ultima vez que nos vimos foi em janeiro, eu não regressaria mais pra Faculdade e nem pra Criciúma caso eu aceitasse, faria minha vida por lá.

“Se você não voltar, eu vou ai ti buscar”. Lembro dessa frase como me lembro do meu nome, ainda não entendo por que ela falou isso, ela não terminou com o namorado, ainda está com ele, e não sei se ele sabe, mas ela gosta de sair e se divertir, não vejo eles  fazendo isso, parou de estar com os amigos… afastou-se mais de mim ainda, e pediu pra eu não mandar mais mensagens pois não queria mais brigar por minha causa. Essas coisas.

EU não aceitei a proposta, não por ela, ainda consigo ser racional por mais sentimental que eu esteja, eu não estava preparado, minha família entrando em frangalhos e eu era o alicerce deles, se eu saísse desmoronaria (acabou desabando mesmo assim, só que demorou mais), hoje sou Gerente da Filial de Criciúma, a filial onde eu trabalho desde o início, tenho 21 anos e ainda sinto algo por ela, já faz um anos, não sei dizer a que nível está esse sentimento, bem querer? amizade? algo mais?

Queria ter essas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima