sábado, 10 de abril de 2010

Ainda confuso.

Acordei com um gosto diferente na boca, nada de mais, só a marca que um Whisky 12 anos deixa em quem não estava acostumado a toma-lo, puts, foi mais de meia garrafa do Chivas, que é muito melhor quando é saboreado junto com, amigos, conversas, risadas, e outras coisas, ainda bem que não fiquei dormindo quando o telefone tocou era 00:58 e o filho da puta já tava buzinando na frente de casa.

Acordei totalmente Rock n’ Roll, desde que levantei da cama (não foi fácil) tenho tocado musicas explorando as qualidades da pedaleira, consegui fazer a Intro da Carry On My Wayward Son do kansas, musica que rola nas temporadas de Supernatural, que por sinal é muito foda, sem duvida o melhor seriado da televisão e hoje, logo mais, vou assistir o episódio que baixei na madrugada :D.

Pra fazer jus ao meu estado de espirito, estou escutando AC/DC, eu já conhecia e escutava mas nunca que nem hoje, baixei a Discografia durante a semana (estou fazendo isso com todas as bandas de A-Z que eu acho legais) e cara, pra quem não conhece. AC/DC não se resume a Higway of the Hell, ou Back in Black ou quem sabe You Shook Me All Night Long.

Eu deveria ter ido até o evento da empresa hoje, não fui, perdi a oportunidade de estar junto ao Presidente e Vice presidente da empresa, que vieram de Maringá/PR. mas sei lá, ficar babando nos ovos dos superiores não é algo que me faz a cabeça, se foce a filha do Presidente, ai iria sem pensar nem 1 vez se quer, não é por que é filha do presidente, mas a “Mah” é absolutamente perfeita,a olho nu.

Algumas coisas que eu fiz ultimamente, me fez pensar no passado (Mulher) e acho que a minha situação é pior do que imaginava, as vezes dó saber como isso esta indo, o que me deixa bastante confuso sobre o que esta muito claro, mas isso não vem ao caso no momento.

Pra encerrar mais um dos meus posts sem qualquer sentido, ainda não consigo saber o que escrever aqui, deixo um vídeo do AC/DC (#NowPlayng) pra quem não conhece, e pra quem conhece também.

Absolutamente não era sobre isso que eu queria falar, mas o primeiro assunto teve que ser podado. Visite : http://siralo.wordpress.com/ garantia de boas risadas, pra animar o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima