domingo, 18 de abril de 2010

Palhaço

É, pode me chamar de palhaço, não ligo. Você consegue ver o sorriso da menina, o sorriso sincero, a felicidade sendo passada através dos olhos apertadinhos dela, se você conseguir sentir essa felicidade, vai intender por que não me importo.

OgAAACwyWOtya0XamiQdD1KqwUA92LOKxp6j3fItuRxDEDSc4kmj4C8L07EfA9kVroXgCJyu9WuWEeV0MFLvvEeIzuMAm1T1UD0uVeNHT-pjgbo5ffTNd7ANzBVg CIA do Sorriso no SESC de Criciúma, Domingo no SESC.

Não precisa de nada, não precisa de malabarismo, não precisa de mágica,não precisa de espetáculos circenses, a vontade de estar ali e ver o sorriso abrindo quando as crianças vêem um cara maquiado e com o nariz vermelho, dica sobre narizes vermelhos: mantenha-os longe do alcance das crianças, isso é suficiente para se poder entender o que a criança esta esperando de ti: trapalhadas :D

Tudo bem, algumas choram e correm desesperadas quando me vêem, outras  armam-se de seus punhos e pernas minúsculas, prontas para me atacar assim que eu chegar perto ou estiver de costas, e sinceramente, elas atacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima