terça-feira, 20 de abril de 2010

Balões X Cartões de Créditos

Sou um fã de truques de magicas, toda aquela história de cortar a pessoa ao meio e tudo mais, sempre me prendeu a atenção. estava circulando alguns blogs e sites foi quando me deparei com o vídeo exatamente sobre isso.

Ed prometeu revelar o segredo quando a quantidade de acessos a este vídeo atingir um determinado numero que ele ache satisfatório. Fiquei curioso para saber qual é o truque por detrás dessa magica, sempre tenho palpites sobre como eles fazem, mas desta vez eu fiquei perdido. Alguém tem alguma ideia?

Estou pensando em andar com um saquinho de bexigas no bolso e ficar algumas horas nos bancos da cidade, descolar alguns cartões de créditos, e depois esperar ele postar um vídeo que mostre como fazer aparecer as senhas usando uma caneta bic e um pedaço de papel em branco.

Um comentário:

De sua opinião sobre o post acima