segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fisiotronic

relogio Havíamos combinado que partiríamos à 14:30 ou no máximo às 15:00, mas conversando com a nossa convidada, Ana Paula, eu e o Wagner decidimos que sairíamos mais tarde, de acordo com a  possibilidade da Paulinha. A Paulinha é uma das poucas pessoas que não tem hora pra chegar em casa, mas tem hora pra sair (normalmente é o inverso). Ela me ligou era exatos 15:33: “– Minha mãe já saiu, quando quiserem passar aqui pode passar”. A mãe da Paulinha é de lua sabe? ela sabe onde a filha vai, deixou ela ir, mas na hora de sair ela enlouquece. Falei que estava saindo de casa, bom depois disso fui para o banho e me arrumar (sou todo errado por isso “me arrumar”) e depois ir para Criciúma. Cheguei lá eram 16:20, por fim chegamos na casa dela 1:30h depois.

supernatural-5x01-1024x576Estava tranquilo, o Wagner levou o notebook com o mapa salvo para irmos direto para o Local. Ele estava vendo do o 18° episódio de Supernatural, que eu me segurava pra não contar os acontecimentos, foi quando a bateria acabou, e o note dele virou apenas um peso de papel, sem nenhuma outra utilidade, parabéns pela ajuda. Caímos na estrada, eu fui o motora da rodada, portanto chegamos em 1h em Tubarão, o que quebrou foi um frentista que em cada informação que ele dava ele trocava a esquerda pela direita. seguimos parte das informações até acharmos outro posto onde um morador falou: – é só seguir reto, pode principalficar tranquilo. Essa frase final me deu um frio na barriga.

O Cara estava certo, 9km depois chegamos ao Hotel Sandrini (que constantemente eu trocava o nome por San Marino). O Hotel estava cheio quando chegamos lá, gente pra tudo quanto era canto, o som rolando, um fato que eu achei engraçado quando cheguei lá, todos com a mesma camisa. algumas exclusivas, com cortes diferenciados. Muita mulher, bom pra quem é solteiro.

Irei Resumir os fatos em tópicos:

  • kdk_0496Na tentativa de animar-me um pouco ao som de Neguinho e Emanuel tirei Paulinha pra dançar, bom ao meio de um terreno irregular, latas de cerveja e garrafinhas de Ice, acabei sofrendo uma agressão, foi desumano, ainda bem que não tenho problemas com unhas encravadas, né Paulinha? 
  • Posteriormente, lá estava novamente, ela, desta vez meu pé estava a salvo do terreno irregular e do pisão, mas foi ai que eu vi a coisa preta, uma mordida no dedo, eu não sabia que poderia doer tanto uma mordidinha inocente :(.
  • A noite era da Paulinha. Não importava para que lado ela ia, tinha um grandão, que sempre esbarrava nela, foi engraçado até, quando fomos pegar algo pra beber, parados próximo ao bar, veio ele e BUFFFFF, uma esbarradinha básica, e seguiu esbarrando em todos e cambaleando, o melhor foi minutos depois, ela estava começando a tomar sua Ice quando BUFFFFF, ele novamente, desta vez tive que segurar ela, e ela quase engoliu a sua garrafinha :D.
  • Depois disso tiveram que me segurar para que eu não acabace com a bebedeira dele à força!Bussola1
  • No Estacionamento um cara em um Ford KA, (provavelmente um estilista, ou designer, ou algo do tipo) não viu que havia um carro atrás dele e bateu de leve no veículo que eu conduzia, não fez nada no carro, graças a isso os caras fizeram a fila parar e nós furamos o/.
  • Ninguém Lembrava mais do caminha de volta, o que nos custou algum tempo. 

O melhor de voltar da balada é que sempre tem alguém que dorme, e quem vocês acham que dormiu? claro que foi ela. :D cada curva acentuada, cada frenagem, ela acordava, olhava pros lados tentando se localizar. Uma coisa é certa, não se pode dormir tranquilo em um carro em movimento, principalmente quando se esta dormindo do meu lado (histórias).

Sem título

A Fisiotronic é a maior festa universitária do Estado, realmente comprovamos isto, e dia 20 de novembro tem mais.

2 comentários:

  1. Nossa que noite divertida :D

    Adoro sobrenatural *_*

    ResponderExcluir
  2. huahauhauahuah
    que massa!!!!!!!!!


    Correcao, eu lembrava do caminho de volta porem deixei quieto pq nao era eu que tava dirigindo huahuahuahauha

    o/

    Foi altas, viagem(mesmo que ateh tubarao), festao. E o mais engracao foi chegar em criciuma e tanta gente usando branco da ADMEX... Nao sabem oque eh festa de verdade huahauha,ADM...oque???

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima