quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feriado

m_formatura_222bb9860826237beb392ea3e4911602O pior de ter que acordar cedo em dia de feriado, é ter que acordar cedo em dia de feriado pra resolver assuntos da faculdade. Ontem dia de Tiradentes feriado nacional e também aniversário de meu irmão mais velho Maikon, que completou 24 anos, marcamos uma Reunião/Almoço para a comissão de formatura. Bom o verdadeiro motivo pelo qual eu fui foi por que a Juli falou que faria uma lasanha(ótima), dai já viu.

Na parte da manhã o tempo foi totalmente desperdiçado, digitando todos os dados fornecidos pelas empresas que se apresentaram até o momento. Normalmente da sala de estar da casa da Juli, é possível a conexão com a internet, via “gato Wi-Fi”, infelizmente naquele dia não estávamos com sorte. Então decidimos fazer uma conexão discada, rápida para fazer o download de uma planilha com orçamentos de uma das empresas.

internet_discadaAi é que esta o problema, fazia tempo que eu não executava esse tipo de tarefa, a Lidiane pegou o notebook dela (o único com entrada para o cabo do telefone), e conectou o fio em seu computador, me restando apenas fazer a configuração manualmente para a discagem. Depois de alguns minutos tentando me lembrar do numero de discagem, liguei para o meu irmão que me auxiliou da melhor forma.

Depois de 2 minutos ao telefone com ele, percebi que eu poderia ficar ali o resto do dia, quiçá o resto da vida, que não conseguiria fazer a conexão. Olhei para o lado distraído tentando buscar uma resposta em algum lugar perdido no espaço e no tempo, quando me deparei com o problema, a Lidiane havia tirado o lado do cabo que se conectava com a linha telefônica (tomada) ao invés de desconectar o aparelho.

Worms%202%20Armageddon-1

Fiquei muito puto.

Depois da Reunião, fomos até minha casa, rolou um violão para relembrar o verão. Eu e o Wagner medimos forças no Worms Armagedon, o jogo foi acirrado apesar da minha pouca experiência, sou muito habilidoso com táticas de guerra (Age Of Empires, o melhor), mas como eu não conhecia a maioria das armas que ele colocou, perdi na ultima partida.  

O dia de Tiradentes me lembrou que tenho que ir ao dentista, preciso terminar a minha rotina, e finalizar os processos da cirurgia. #vouprafaca

Um comentário:

  1. Tem remedio melhor para o marasmo, depressao, tristeza, monotonia, problemas da vida, e todos outros problemas que rir um monte com os amigos, comer uma bela lasanha, tocar aquela viola, e jogar worms???

    huahauah

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima