terça-feira, 27 de abril de 2010

Arte, Musica, Poesia, Teatro, e tantos mais

Nada mais Justo do que eu compartilhar o que é bom. Segue uma composição que faz parte do meu playlist e é do @oteatromagico (filhos de Apollo.)

Amém

O Teatro MágicoPelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário
Letras, lados, lestes
O relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade…
nada muda
A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade

no meu retrovisor
A menina debruçando favores toda suja
É mãe de filhos que não conhece
Vendeu-os por açúcar
Prendas de quermessegabi-site

A placa do carro da frente se inverte quando passo por ele
E nesse tráfego acelero o que posso
Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto   
O farol fecha…
Outras flores e carros surgem em meu retrovisor
Retrovisor é passado
É de vez em quando… do meu lado
Nunca é na frente
galldino-siteÉ o segundo mais tarde… próximo… seguinte
É o que passou e muitas vezes ninguém viu

Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu
O que agora só ficou no pensamento
Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi… calçadas e avenidas
Deixa explícito que se vou pra frentewillans-site1
Coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe… que coisas são essas.

 

 

 

site-tm2

Entre no Site da trupe http://oteatromagico.mus.br/wordpress/ e confira mais musicas, fotos, letras, e o melhor de tudo. A trupe disponibiliza todas as composições para download grátis.

2 comentários:

  1. Gostei da letra, fiquei curiosa para ouvir.
    Beiijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. realmente a magia de trovas e trovadores, a musica e poesia, junto ao picadeiro e a arte de um estilo teatral

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima