terça-feira, 13 de abril de 2010

Pequenas coisas hoje

excesso-trabalho- Hoje cheguei cedo no trabalho, só 30 minutos atrasado, analisei a situação e vi que tudo isso foi culpa do plano color. Bom logo cedo comecei os relatórios, e por incrível que pareça o Sistema em que eu trabalho resolveu parar, você deve estar pensando, nossa que bom, um descanso, mas não foi assim que eu pensei, a merda era que eu já não tinha mais filmes pra ver pela manhã, então ficar parado não estava com nada.
O sistema voltou as 10:56 até ai tudo bem, fiz o que eu tinha que fazer nele, mas percebi que tudo contribuía para o meu “descanso” o toner acabou, e eu fiquei novamente parado, tentei trocar, mas o toner disponível pra recarga era de outro modelo, o que me levou a sacudir o bagulho e ir aos trancos imprimindo tudo. As horas passaram rápidas, já era almoço e eu estava ainda no meio dos relatórios, abandonei tudo. No almoço descobri que eu vou ficar bastante tempo sem gastar com passagens, um amigo e marido da prima de meu pai me ofereceu uma carona matinal. Show o que me economizariauntitled~~ dinheiro suficiente para almoçar dignamente. Sempre que me sobrava um tempinho, alguém entrava e me fazia trabalhar. não pude terminar uma velha leitura :(
- Terça Feira dia de prova de Investimentos na faculdade de de Administração, eu tinha ficado incumbido de estudar a teoria, não fui capaz. Tive tempo mas absolutamente eu não consigo abrir um documento pra ler, sabendo que esse mesmo é algo relacionado a estudo (estudar pra uma prova) não rola. Participei de poucas aulas no decorrer desse inicio de semestre letivo, mas quando se trata de números me dou bem, a logica da coisa já estava salva no meu HD.
Troquei de prova umas 3 vezes, o que nos rendeu uma prova completinha para os envolvidos. Agora é torcer para estarmos todos certos (cara Baralhoum 8.5 está muito bom pra quem se encontra na minha condição). Hoje consegui elevar o meu saldo de 953 pra 1435 negativos, e ainda vai mais, me aguardem. Ainda não se como consegui isso,
- Depois da Aula aquele Truco básico, nada melhor pra tirar o stress da aula do que alguns blefes, principalmente o que estávamos perdendo de 11 a 1 e com as piores cartas do jogo, fomos pro “6 pau”, eles correram.
abraco- Ah! na ultima semana fiz uma boa amizade que me da um abraço todos os dias (ou quando conseguimos nos ver), ela passou na prova prática pra CNH (perigo) depois do susto na pratica,antes da prova, de ter caído da moto. Susto passado, prova completada com sucesso, o que restou foi a lembrança e as costas doloridas, o que me impediu de esmaga-lá :D.
E assim foi minha Terça Feira, sem nada de anormal (infelizmente),e hoje mais do que nunca eu percebi que as coisas boas só acontecem por que pequenas coisas se unem e formam um algo tão magnífico que puts. O próximo post será mais interessante, terá realmente notícias.
Beijo Paulinha, obrigado por estes últimos dias.

2 comentários:

  1. Lazareeento!!!
    Por que não convida pra jogar truco? É medo?

    Que dia Hard heim?! Que tua quarta (quinta, sexta...) seja melhor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Poxa,

    É que tivemos prova e saímos mais cedo. Acho que vc não sairia da Aula da roberta né?
    Abraços

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima