sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha primeira leitura

Nunca fui fã de livros, tenho DDA o que me impede de me concentrar em uma leitura, principalmente se o intuito dela for estudar, ai mesmo que eu não consigo, só o fato de estar com o que for na minha frente para estudar já me deixa agoniado. Poxa a leitura é tão massa, eu admiro aqueles que tem o hábito de ler, mas eu não consigo ser igual, ou não conseguia. O primeiro livro que eu li foi, Brida de Paulo Coelho, li até a pagina 101, o primeiro livro que li até o fim foi O diário de um Mago também de Paulo Coelho, mas nenhuma dessas anteriores eu considero como leituras realmente, não me envolvi não estava realmente lendo como se devia.

o-ladrao-de-raiosmardemonstrosO fato é que me apeguei a uma leitura, Percy Jackson & Os Olimpianos, são cinco livros ao todo, ontem li o 5º finalizando a saga, e poxa nunca imaginei que a mitologia grega seria tão massa.Só de pensar que há muitos outros meio-sangues, filhos de deuses com humanos, por ai espalhados, muitos indefesos, lutando com monstros. ou pior, só de pensar que os humanos estão todos ali, inertes ao perigo, sendo protegidos pela Névoa, permitindo que eles possam viver sem saber de todas as coisas que estão ao redor deles.

 

OS MELHORES LIVROS QUE EU JÁ LI. (O ultimo será lançado em junho no Brasil)

c48410c9-7868-4500-9370-855738751f0a

General Image B2WDescobri da forma mais difícil que Percy é meu irmão meio-sangue, e que Nico não esta mais sozinho, Hades andou pulando a cerca e vindo para essas bandas. Percy atua de forma brilhante, cara Anabeth é fantástica. A forma com que eles atuam nas batalhas e nas profecias, Rick Riordan (autor dos Livros) foi privilegiado, normalmente não é permitido que essas coisas vazem, mas decidimos por fim que a publicação dos livros contado a história de meu irmão meio-sangue não seria perigo, já que só contaria fatos que já aconteceram.

Cada traço, todos levam ao mesmo

PercyJacksonTheOlympians05

contexto no final, todas aquelas profecias que o Oráculo despejou, todas as idéias e pensamentos, cada ação os levam mais perto da morte, sinto muita inveja por não ter participado.

A seqüência dos livros é demais, indico a todos. Enquanto escrevo, divido minha atenção com o trabalho e a busca por novos semi-deuses desamparados pelo Mundo, talvez tudo pareça sem sentindo, mas experimente ler os livros e verás.

Por hora é isso, em breve estarei postando um breve resumo sobre cada um dos livros, não contarei o final, eu acho, não me sentiria bem fazendo isso, afinal quase espanquei o Wagner quando ele tentou comentar sobre um livro que eu ainda não havia lido. Para falar sobre o Ultimo livro, terei que esperar ser lançado em Junho e ai então comprar e poder fazer isto.

A editora também revelou que no mesmo período de lançamento do 5º Livro (O Ultimo Olimpiano) será lançado um outro livro, deixando um gostinho: algo relacionado com biblioteca arquivos e documentos dos semideuses, espero que não haja nada promiscuo sobre mim.

Um comentário:

  1. Realmente, livros fantásticos!!!
    Em um mEs tive de ler ate o livro que nem foi publicado, pra descobrir o pouco da mitologia que me faltava conhecer e saber que o povo do Olimpo ainda pula a cerca como antigamente huahauhua.
    E que nada melhor para vencer a pior das batalhas, a ajuda dos verdadeiros amigos o/

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o post acima