quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje amanheceu diferente

Passei alguns dias pensando em algo que fosse legal, algo que chamasse a atenção de algumas das poucas pessoas que passam por aqui. Li um blog agora (http://www.telegrafosdalua.blogspot.com/) que me trouxe boas recordações, no post “o Fantástico mundo de Bob”, o titulo, poxa quem que com hoje tem seus 18~~22 anos não conhece isso? Bob foi um de meus instrutores nas viagens de minha infância, o post foi fantástico, me lembrou que amanhã vence a fatura do Cartão de Crédito, que eu terei que pagar parte dos gastos na Viagem até SATOLEP.
O fato é que pensei, li, reli, assisti varias coisas e nenhuma idéia veio na minha mente, sabe como isso é frustrante? Principalmente pra mim, coloco a palavra principalmente pois normalmente sou cheio de ideias, vivo viajando em coisas sem sentido, vivo viajando em ideias, vivo viajando.
As vezes eu penso em largar tudo, deixar o trabalho de lado, a faculdade quem sabe, é provável que eu não consiga largá-la , estar lá com os amigos, os colegas, aquelas pessoas chatas e que são ego centristas, por mais que ver alguns destes dando uma de “o dono do saber”, é lindo quando eles erram e um simples aluno lá do fundo faz o quebrar a cara desvendando as pegadinhas dos professores.
Queria pegar meu violão, me notebook e um par de tênis surrado, a mochila cheia de coisas que eu sei que nunca usaria mas levarei, minha mãe não dormiria se eu não o fizesse, mas ai me dou conta que não posso. Quer me ver contente? me vê tentando tocar, eu sou muito ruim, não sei nada de teoria, não faço a menor ideia de escalas, muito menos sei fazer muitos acordes com facilidade (a maioria é momentaneamente impossível) mas porra, quando eu consigo pegar uma musica, é demais, eu não sei, devo ser louco, comprei uma pedaleira,é uma KORG AX1500G, comprei por besteira, comprei no impulso, joguei dinheiro fora, não sei tocar, mas comprei.
Acho que evoluirei bastante, a ouvir o som distorcido, a possibilidade de tocar uma musica com realmente ela é, fazer aqueles Riffs das musicas mais conhecidas, tocar o Rock n’ Roll como ele deve ser tocado, me faz muito bem, mas ainda permaneço frustrado por meu ato sem pensar e espero que essa sensação passe logo. Ainda não sei o por que eu escrevi tudo isso, não consigo imaginar alguém lendo e se interessando por isso, mas também não consigo apagar.
Me Desculpem, acordei assim totalmente sem nexo, acordei diferente, abri a janela de um jeito novo e vi que o céu não é mais o que era antigamente, percebi que meus dias tem sido inúteis pra mim, percebi que é o inútil que me salva nesses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião sobre o post acima